Após Bruno sugerir não ser pai do filho de Eliza Samudio, avó do menino ataca o jogador

Share with us

No ano de 2010 ocorreu um dos crimes de maior repercussão no cenário nacional. A modelo Eliza Samudio foi morta e teve seu corpo ocultado por seus algozes. No centro do assassinato, o nome do goleiro Bruno Fernandes, que, segundo conclusão da justiça, teria sido o mandante do crime. Bruno foi condenado e atualmente cumpre…

Após Bruno sugerir não ser pai do filho de Eliza Samudio, avó do menino ataca o jogador
Share with us

No ano de 2010 ocorreu um dos crimes de maior repercussão no cenário nacional. A modelo Eliza Samudio foi morta e teve seu corpo ocultado por seus algozes. No centro do assassinato, o nome do goleiro Bruno Fernandes, que, segundo conclusão da justiça, teria sido o mandante do crime. Bruno foi condenado e atualmente cumpre pena em regime semiaberto. Bruninho Samudio, filho de Eliza e Bruno, mora atualmente na companhia da avó, Sônia Moraes.
De acordo com o site Yahoo, na última semana, o menino gravou um áudio para a equipe do site ContilNet e falou sobre a contratação de Bruno pelo time Rio Branco Futebol Clube, do Acre. Em um forte depoimento, o menino afirmou que o pai deveria estar em prisão perpétua, e contou que se sentia ameaçado por sua liberdade….Leia mais
Read More

(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *