Ex-nora de Chitãozinho registra B.O e acusa pai de sua filha de a expor com roupas íntimas

Share with us

O nome de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, está envolvido em uma polêmica que virou caso de polícia na última quarta-feira (12). A modelo Nicole Wolfensberger, 32 anos, ex-mulher de Allison, usou as redes sociais para revelar que havia comparecido à três delegacias para denunciar uma má conduta por parte do músico. Nicole afirmou…

Ex-nora de Chitãozinho registra B.O e acusa pai de sua filha de a expor com roupas íntimas
Share with us

O nome de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, está envolvido em uma polêmica que virou caso de polícia na última quarta-feira (12). A modelo Nicole Wolfensberger, 32 anos, ex-mulher de Allison, usou as redes sociais para revelar que havia comparecido à três delegacias para denunciar uma má conduta por parte do músico. Nicole afirmou que Allison estaria expondo a filha de 7 anos dos dois de forma indevida nas redes sociais.
A modelo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no Cambuci, na região central de São Paulo, sob a alegação de que o ex teria autorizado a publicação de fotos da filha com roupas íntimas e poses sexualizadas no aplicativo de vídeos TikTok….Leia mais
Read More

(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *