Mandetta rebate Bolsonaro e diz que protocolo anterior era melhor que receitar cloroquina

Share with us

Luiz Henrique Mandetta foi criticado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) por sua postura em frente ao combate à pandemia do novo coronavírus enquanto liderava a pasta como ministro da Saúde. Bolsonaro associou a sua gestão a uma “desgraça”, enquanto defendia o trabalho do ministro interino Eduardo Pazuello. Mandetta rebateu as críticas do presidente…

Mandetta rebate Bolsonaro e diz que protocolo anterior era melhor que receitar cloroquina
Share with us

Luiz Henrique Mandetta foi criticado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) por sua postura em frente ao combate à pandemia do novo coronavírus enquanto liderava a pasta como ministro da Saúde. Bolsonaro associou a sua gestão a uma “desgraça”, enquanto defendia o trabalho do ministro interino Eduardo Pazuello.
Mandetta rebateu as críticas do presidente defendo sua gestão e afirmando que nem Jair Bolsonaro e nem seus ministros são aptos para discutir esta questão. O ex-ministro ainda afirmou que é preferível que pessoas contaminadas com covid-19 que apresentem quadros leves da doença fiquem em suas casas, do que procurar ajuda médica onde serão tratados com hidroxicloroquina….Leia mais
Read More

(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *