Médica de 29 anos morre com covid-19 após trabalhar na linha de frente contra a doença

Share with us

Infelizmente o novo coronavírus tem feito milhares de vítimas fatais pelo mundo todo. No Brasil, o número de mortes já passou de 103 mil e entre eles se encontram muitos médicos e profissionais de saúde, que colocaram suas vidas em risco ao trabalhar na linha de frente contra a doença. Jovem médica morre por coronavírus…

Médica de 29 anos morre com covid-19 após trabalhar na linha de frente contra a doença
Share with us

Infelizmente o novo coronavírus tem feito milhares de vítimas fatais pelo mundo todo. No Brasil, o número de mortes já passou de 103 mil e entre eles se encontram muitos médicos e profissionais de saúde, que colocaram suas vidas em risco ao trabalhar na linha de frente contra a doença.
Jovem médica morre por coronavírus no MT
Monique Silva Batista, de apenas 29 anos, é uma das mais jovens vítimas do coronavírus no Mato Grosso. A médica veio a óbito na última segunda-feira (10), em Cuiabá, após quase 30 dias, internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Amecor.
A médica atuava na linha de frente de combate ao coronavírus no Hospital Coração de Jesus, na cidade de Campo Verde, há 140 quilômetros de Cuiabá. Após ser diagnosticada com Covid-19 e apresentar dificuldades para respirar, visto que ela tinha asma, a moça foi rapidamente entubada em uma UTI, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito. Amigos da médica contaram que ela contraiu a doença enquanto trabalhava atendendo pacientes infectados pelo vírus….Leia mais
Read More

(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *