Menina de 8 anos é abusada pelo próprio irmão, enquanto mãe foi à igreja

Share with us

Infelizmente a maioria dos casos de abusos contra crianças e adolescentes são cometidos por pessoas próximas do menor. Na maioria das vezes, os crimes são cometidos por pessoas que deveriam cuidar e proteger as vítimas, como pais, irmãos, avós e até mesmo as próprias mães. Menina sofre abuso do irmão Mais um caso revoltante de…

Menina de 8 anos é abusada pelo próprio irmão, enquanto mãe foi à igreja
Share with us

Infelizmente a maioria dos casos de abusos contra crianças e adolescentes são cometidos por pessoas próximas do menor. Na maioria das vezes, os crimes são cometidos por pessoas que deveriam cuidar e proteger as vítimas, como pais, irmãos, avós e até mesmo as próprias mães.
Menina sofre abuso do irmão
Mais um caso revoltante de abuso sexual cometido contra crianças foi registrado em Várzea Grande, em Cuiabá. Um rapaz de 21 anos aproveitou a saída de sua mãe para cometer o crime contra a própria irmã, de 8 anos.
A mulher saiu para ir à igreja no último sábado (8), por volta das 10 horas da manhã, e deixou a filha sob os cuidados do outro filho e de sua nora. A mulher retornou para casa por volta de uma hora depois e encontrou a filha muito triste….Leia mais
Read More

(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *