Moradores compram 3 mil picolés para ajudar dono de sorveteria com energia cortada

Share with us

Vira e mexe vemos histórias emocionantes de pessoas que se juntam para ajudar alguém que está passando por dificuldades. Um casos desses ocorreu na cidade de Votuporanga, em São Paulo, após o dono de um sorveteria ter a luz elétrica de seu estabelecimento cortada. Sorveteria tem energia cortada A chegada da pandemia ao Brasil tem…

Moradores compram 3 mil picolés para ajudar dono de sorveteria com energia cortada
Share with us

Vira e mexe vemos histórias emocionantes de pessoas que se juntam para ajudar alguém que está passando por dificuldades. Um casos desses ocorreu na cidade de Votuporanga, em São Paulo, após o dono de um sorveteria ter a luz elétrica de seu estabelecimento cortada.
Sorveteria tem energia cortada
A chegada da pandemia ao Brasil tem feito com que muitos comerciantes tenham que fechar seus negócios por não terem como quitar as suas dívidas. O sorveteiro Luíz Augusto Demori é um desses empresários que tem enfrentado dificuldades neste momento e por isso deixou de quitar as contas de energia elétrica de sua sorveteria.
Nesta terça-feira (11), o rapaz postou um vídeo no perfil da gelateria contando que a energia elétrica de seu estabelecimento havia sido cortada e por isso mesmo faria uma promoção para vender os produtos, antes que os mesmos derretessem e ele perdesse tudo. O homem estava aos prantos e não contava que os moradores da região aparecessem em peso em seu comércio….Leia mais
Read More

(Visited 2 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *